Skip to main content

Do pH para o Mundo

By 28/04/2021agosto 10th, 2022Programa de Internacionalização
do pH para o mundo

Nosso contato com o inglês começa cedo, desde a alfabetização e, a partir do 5º ano do Ensino Fundamental, começa o nosso programa de internacionalização.

O “Do pH para o Mundo” atua em três dimensões: viagens de imersão nacionais e internacionais para estudos de línguas, viagens pedagógicas internacionais, programa de High School e assessoria para aqueles que querem fazer faculdade no exterior.

Sobre o programa

Para estudantes a partir do 8º ano do Ensino Fundamental ao 2º do Ensino Médio.

PASSAPORTE pH

  • Viagens nacionais de imersão em inglês: experiência internacional sem sair do Brasil, em acampamentos em MG ou RJ, durante um final de semana. A comunicação em inglês de maneira falada, escrita e visual contribui para o desenvolvimento dos conhecimentos do idioma em uma programação que também favorece a formação do jovem em seus aspectos social, cognitivo, físico e emocional. Divertido demais. Parceria com as empresas Club to Talk e NR English and Action. Do 5º ao 8º ano do Ensino Fundamental.

  • Viagens internacionais de imersão em inglês e espanhol: estudo do idioma em uma escola internacional, vivência de situações reais do dia a dia em residência estudantil compartilhada com inúmeros outros adolescentes de diversas nacionalidades. Ampliando e aprofundando suas habilidades linguísticas, os jovens também se desenvolvem como cidadãos do mundo. Ah! Os finais de semana são repletos de passeios. A partir do 9º ano do Ensino Fundamental.

  • Viagens pedagógicas internacionais, para conectar os estudos com experiências históricas, culturais e científicas. A partir do 9º ano do Ensino Fundamental.

CARREIRAS GLOBAIS

  • Assessoria para os alunos e famílias interessadas sobre oportunidades de estudo e carreiras no exterior e para preparação inicial para os requisitos de ingresso em universidades estrangeiras. Parceria com a agência DaquipraFora.

HIGH SCHOOL

  • Oferece a possibilidade de obter dois diplomas, o do Ensino Médio brasileiro e o de High School americano, dando acesso direto a universidades americanas. Parceria com a WAY American School.

AGENDA

 27/04 – Entrevista com Bernardo Trevisan, estudante de Computer Science na Universidade de Yale

Durante a conversa, nosso convidado contará um pouco sobre sua experiência acadêmica, o processo de preparação para ingressar em uma universidade no exterior e os pontos importantes da sua rotina universitária. 

Inscreva-se em bit.ly/carreirasglobaisph